Política de troca e devolução

Política de Troca e Devolução

Você pode registrar a desistência de uma compra em até 07 dias após o recebimento da mercadoria, seguindo as regras abaixo:

Considerações Gerais

1. Condições Especiais para Produtos Personalizados:

Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos por motivo de descontentamento com a arte uma vez que a arte é enviada por e-mail para aprovação do cliente antes da produção.

2. Mercadoria recebida em desacordo com o pedido

Caso o material recebido esteja diferente do pedido ou faltando, entre em contato em até 72 horas para registrar a solicitação de devolução. Entre em contato através do e-mail [email protected] informando:

1. Número do Pedido;

2. Nome e CPF ou CNPJ do comprador;

3. Descreva com detalhes a diferença do produto do pedido ou o produto que está faltando.

4. Envie uma foto da diferença percebida ou da quantidade recebida junto à quantidade descrita no pedido.

3. Troca ou Devolução de Produto sem Defeito:

Importante: produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos na ausência de defeitos.

O prazo para desistir da compra é até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Entre em contato através do e-mail [email protected] informando:

1. Número do Pedido;

2. Nome e CPF ou CNPJ do comprador;

3. Motivo da troca e qual o produto pelo qual deseja trocar.

4. Troca ou Devolução de Produto com Defeito:

Entre em contato através do e-mail [email protected] em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, informando:

1. Número do Pedido;

2. Nome e CPF ou CNPJ do comprador;

3. Motivo da troca ou devolução, descrevendo o defeito percebido, com o máximo de detalhes;

4. Envie uma foto do defeito percebido.

Observação: Todas as solicitações de troca ou devolução serão analisadas por nossa equipe e o produto somente deverá ser enviado se a solicitação for aprovada.

5. Se a solicitação de troca ou devolução for aprovada:

– O produto deve ser enviado em sua embalagem original acompanhado de seus acessórios;

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;

– A mercadoria deverá ser postada pelo cliente em uma das agências dos Correios através da opção PAC, mediante condições acima. O comprovante da postagem deverá ser guardado para futuro ressarcimento. Outras formas de envio não serão ressarcidas pela Ingressos Armi.

6. Produtos devolvidos sem autorização prévia ou fora do prazo legal

Produtos que forem devolvidos sem autorização prévia da Ingressos Armi ou fora do prazo legal serão devolvidos ao cliente. Não haverá ressarcimento referente às despesas da devolução do produto nesse caso.

7. Análise de Defeitos

Após o recebimento do produto, o prazo de conclusão da análise dos defeitos é de até 15 dias.

8. Laudo favorável à troca:

– O cliente receberá a substituição do produto no endereço de origem, sem custos adicionais;

– Na ausência do mesmo produto no estoque, o cliente será notificado e poderá escolher um outro produto para a troca, dentre as opções existentes e dentro do valor do crédito;

– Caso o novo produto escolhido tenha uma diferença de valor maior que o produto reclamado, deverá ser feito o pagamento da diferença.

9. Laudo desfavorável à troca:

O produto será devolvido ao cliente, com o laudo da reprovação, sem direito à troca.

Os itens de reprovação podem ser:

– ausência do defeito apontado pelo cliente;

– indícios de uso inadequado;

– indícios de que o produto foi utilizado antes de ser devolvido;

– indícios de danos acidentais.

10. Restituição dos Valores:

A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto e causo o laudo seja favorável a devolução.

Observação: não haverá restituição do valor do frete.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

– Boleto bancário: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis

– PagSeguro: a devolução ocorrerá de acordo com as regras estipuladas pelo PagSeguro.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato:

(11) 4581-6566

(11) 4521-5856

(11) 96405-4220 (VIVO)

(19) 99978-3166 (VIVO)

(11) 95208-7210 (WHATSAPP)

[email protected]

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